Guga Borba e Guilherme Cruz tocaram nada mais nada menos que 25 músicas, presentearam o público com pedrinhas discóides advindas de Corguinho e mostraram o que a amizade, a dedicação e o trabalho árduo pode fazer, sucesso.
A vontade de que o show nunca terminasse, que o repertório jamais chegasse ao fim, que os dedos não se cansassem e não se machucassem, que as horas não passassem foi unânime. Infelizmente vontades nem sempre são realidades, mas a música, os acordes, a imagem ficou guardada em nossas mentes e sempre estarão lá junto com os bons momentos.
Parabéns a Guga Borba, Guilerme Cruz, Altair dos Santos, Alex Mesquita, Sandro Moreno, Wla Jones, Alex Cavalheri, Éd Vieira, Bruno Villa Maior, Evandro Prado, Angela Finger, e tantos outros que contribuiram para essa obra chamada República dos Livres Pensamentos.
www.filhodoslivres.com.br
2 comentários:
o show foi maravilhoso, uma energia fora do comum, os shows sempre são bons, mas tinha algo indescritivel naquele teatro, foi show pra entrar na história
Sabes Naty...
Venho acompanhando seu trabalho, e percebo que sua escrita está evoluindo... que sua flor está brotando... seus últimos textos são excelentes... continue assim. BeiJohn Lennon'cê e inté...
Postar um comentário